1 de mai. de 2015

Especial: Dany Martines

Oi genteee! Tudo bem?
Normalmente não faço post na sexta-feira, mas como hoje é Dia do trabalhador, resolvi fazer um post sobre uma pessoa que admiro muito e que é muito trabalhadora, essa pessoa é a Dany Martines.
A Dany Martines tem um canal (Aqui) de DIY, e ela ensina a fazer coisas que usamos no dia-dia de um jeito simples, mas que parece até que foi comprado de tão perfeito que fica.


Essa é uma bolsinha que aprendi a fazer com os videos da Dany. Se vocês quiserem fazer uma igual, vou colocar o vídeo aqui em baixo, garanto que vocês irão amar!


E aí? O que vocês acharam da minha youtuber favorita? Eu a adoro de montão, mas que saber a opinião de vocês, então diz pra mim nos comentários.
Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Obrigadaaa Amore!! Fico muito feliz com todo esse carinho! Beijos e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter vindo visitar meu singelo blog.
      Beijos!!!

      Excluir