30 de abr. de 2015

TAG: Favoritos

Olá sweets!
Estou amando responder tag's, acho que estou ficando viciada (rsrsrs)


1:O que você não pode sair de casa sem?
R- Celular e fones de ouvido

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R- Avon  

3: Qual sua flor favorita?
R- Rosa


4: Loja de roupa favorita?
R- Leader



5: Perfume favorito?
R- Bem me quer com amor
                               
6: Saltos ou rasteiras?
R-  Saltos (mas por ser alta acabo usando rasteiras)

7: Cor favorita?
R- Rosa

8: Praia ou serra?
R- Praia

9: Qual seu hidratante favorito?
R- Victoria's Secrets

10: Qual seu animal favorito?
R- Cachorro

11: Filme favorito?
R- Gosto de muitos, mas se tiver de nomear um, Os vingadores

12: Livro favorito?
R - A seleção

13: Bebida favorita?
R- Limonada

14: Comida favorita?
R- Gosto de tudo, mas não dispenso um feijão com muita carne seca
 
15: Atividade favorita?
R- Desenhar

Tag respondida, quem indicou foi a querida Nana Vieira do blog Pouco mais de 30
Agora como a regra manda vou indicar 6 Blogs para responder a Tag;

Cabeça de Aquário
Timida & Maquiada
A mão do xará
Rebelde da net

E aí? O que acharam dessa tag? Diz para mim nos comentários.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário