15 de jan. de 2018

Tag: 7 coisas

Hello cats, tudo bem?
Primeiramente, quero me desculpar por estar tanto tempo sem postar nada.
Eu havia perdido a vontade e o interesse de escrever aqui. Mas por um motivo muito especial, resolvi retomar o blog. Não garanto postagens regulares e tal, mas garanto que vou voltar a dar atenção ao blog.
E aproveitando que estamos no inicio do ano, resolvi refazer a Tag: 7 coisas. Espero que gostem...

7 Coisas pra fazer antes de morrer

  1. Ser Design de moda
  2. Cantar em público
  3. Fazer uma roupa criada por mim
  4. Criar um aplicativo
  5. Ficar rica
  6. Falar 3 idiomas com fluência
  7. Ser militar
7 Coisas que eu mais falo

  1. Fala sério!
  2. Sabe?
  3. Adoro essa música!
  4. Sabe o que eu estava pensando?
  5. Que fofo!
  6. É mesmo?
  7. Eu quero
7 Coisas que eu faço bem
  1. Desenhar
  2. Escrever
  3. Cálculos matemáticos
  4. Ler
  5. Me arrumar pra sair
  6. Desfilar
  7. Ouvir
7 Coisas que eu não faço bem
  1. Cortar papel
  2. Arrumar meu guarda-roupa
  3. Descascar legumes
  4. Esperar
  5. Falar em público
  6. Manter uma conversa
  7. Mentir
7 Coisas que me encantam
  1. Vídeo clipes e filmes musicais com coreografia
  2. Livros com finais felizes
  3. Animais
  4. Caminhonete cabine dupla SRV
  5. Computação gráfica
  6. Música
  7. Roupas estilosas
7 Coisas que eu não gosto
  1. Filmes de terror
  2. Livros que o protagonista morre no final
  3. Mentiras
  4. Mingau
  5. Dormir tarde
  6. Bolo de fubá
7 Coisas que eu amo
  1. Minha família
  2. Livros
  3. Desenhar
  4. Matemática
  5. Chocolate
  6. Sorvete napolitano
  7. Praia



Essas são as minhas 7 respostas para a TAG: 7 coisas. O que acharam de mim? Gostaram de me conhecer? Diz pra mim nos comentários.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário