17 de ago. de 2015

Porque as heroínas de quadrinhos andam semi-nuas?

Hello kittys!!!
Estive afastada por um tempo, mas estou de volta com força total! E por falar em força, há algum tempo venho me questionando porque as mulheres mais poderosas das histórias em quadrinhos têm suas roupas tão ridiculamente minúsculas!
Para fazer uma análise completa sobre as roupas (ou a falta delas), eu separei algumas heroínas, confira:


  • Zatanna Zatara

Zatanna Zatara é uma personagem da DC comics, e é uma mágica filha do poderoso mágico John Zatara e de Sindella. Zatanna conjura suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário.
Embora seja uma poderosa feiticeira, sua roupa é escassa. Sei o que vão dizer: "Mas ela usa a roupa costumeira das mágicas!". Eu sei disso, o problema é que a cada dia que passa seu colam está mais cavado, os seio desproporcionalmente maiores e o decote inacreditavelmente mais aberto. Cá entre nós, imagine ela num confronto épico, tendo que desviar dos ataques do inimigo, imaginou? Agora se imagine nesta mesma situação usando este "traje" da foto acima. Eu aposto o meu cabelo (eu amo meu cabelo) que no final da batalha você estaria toda assada e com a coluna toda ferrada.




  • Estelar

Estelar é uma alienígena que foi entregue pelos pais como escrava a uma raça conhecida como Cidadela para evitar que invadissem seu mundo, depois de muito tempo sendo levado de um lado ao outro, Estelar conseguiu fugir, mas sua nave foi seguida e atingida, porém, os Jovens Titans a protegeram, desde então sua vida é combater o mal ao lado dos Jovens Titans.
Ela é capaz de absorver energia solar e converter em voo e poderosos raios emitidos por suas mãos capazes de matar, porém, acho que se ela estiver na frente de um vilão, ela não precisará utilizar seus raios para combatê-lo, pois o vilão morrerá de infarto só de olhar pra roupa dela, ou melhor dizendo, para a falta de roupa, creio eu que a bota de cano longo dela tem mais tecido do que a "roupa" inteira dela.




  • Gata negra




A Gata Negra é o alter-ego de Felícia Hardy, ela já foi namorada no Homem-Aranha, mas o romance não durou muito.
Apesar dela ser uma "gatuna" (trocadilho péssimo mais não pude evitar), ela é uma das heroínas de história em quadrinhos que eu mais gosto, dentre suas habilidades ela pode manipular as probabilidades, tem visão noturna e força e agilidade sobre-humanas.
Apesar dos criadores terem dado a ela habilidade extraordinárias, houve um erro de física gritante. Você deve estar se perguntando: "Por que um erro de física?" e eu lhe respondo com uma pergunta retórica: "Já olhou pro decote e o tamanho dos seios dela?". Qualquer pessoa com um mínimo entendimento de lógica vai perceber que é impossível uma mulher ágil como ela se movimentar por Nova Iorque com um decote demasiadamente aberto e não aparecer nada.
Eu amo histórias em quadrinhos (sim, sou uma garota que gosta de quadrinhos), mas acho que os criadores dos personagens  foram desprovidos de aleitamento materno e expressam seus traumas nas personagens ou são um bando de tarados mesmo. Você não vê nenhum herói masculino usando uma tanga ou ao menos sem camisa, vê?
Então é isso pessoal, sem você concorda comigo de discorda do meu post, diz pra mim nos comentários! Eu vou adorar ler.

2 comentários:

  1. Concordo com você Letícia, eles fazem isso para agradar o público masculino que são os principais leitores, são tudo tarado mesmo kkkk É igual o carnaval aqui, as mulheres estão praticamente nuas, enquanto os homens usam manga comprida né rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, no carnaval está pior do que as revistas da playboy e sem necessidade.
      Bjos, me sinto honrada de vc ter vindo visitar meu blog

      Excluir