4 de jun. de 2015

ORKUTI: enfase no I

Olá pessoal, tudo bem?
Vocês devem estar achando que eu sou a pior blogueira do mundo, né? Me sinto culpada por abandonar vocês nessa imensidão cibernética! Mas minhas tarefas na faculdade não permitiram que eu me fizesse presente para vocês. Por isso, peço desculpas pela minha ausência.
E para reparar minha ausência, trouxe para vocês algo que trouxe saudades assim como eu (rsrsrsrs), o nosso querido e amado ORKUT!!!!!!!! Eu sei, eu sei, o ORKUT foi tirado do ar em setembro do ano passado, mas eu sei também que um brasileiro chamado Alex Becher criou o ORKUTI enfase no I para homenagear o finado ORKUT e também para trazer alegria àqueles que sentiam tanta falta do bom e velho ORKUT assim como eu.


Gostaram do post de hoje? Diz pra mim nos comentários ;-)
Eu prometo que vou tentar não fica longe de vocês por muito tempo.
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário